Divirta-se!

sábado, 30 de outubro de 2010

Quero o descanso no seu peito, encaixada nas suas axilas.
Quero sentir seu suor no meu corpo quente.
Quero seu cabelo molhado (por mim), ou seco (pra eu bagunçar).
Quero os lençóis desarranjados e o colchão molhado.
Quero que se dane a sua camiseta.
Quero a minha roupa fazia, desencontrada.
Quero a manhã tardia dizendo que é cedo.
Quero seu hálito amanhecido e sua remela sem espelho.
Quero sua escova de dentes no meu banheiro.
Quero meu óleo nas suas mãos e os seus dedos no meu cabelo.
Quero que a coberta caia e os olhos saiam.
Assim, quero que a lua nos inveje e se queixe pro seu mar.
Quero que grite meu nome, implore, nao se contenha.
Quero a mistura, de nós.
E quando estiver escondido um segredo sob o seu travesseiro, vou te pedir com carinho só mais um beijinho.
E, Deus, tomara que vc nao me atenda!








Te amo muito coisinho! ;)

Um comentário:

  1. Adorei amor, você escreve mnaravilhosamente bem, também se inspirando em mim fica facil! *_*

    Te amo muito coisinha! ;)

    ResponderExcluir